A Volta dos Que Não Foram!

15 de outubro de 2013

#We're Back! Coming Soon,New LB   


   Faala Galera! Faz um bom tempo que não apareço aqui,Já estava morrendo de saudade de postar algo. Como estou postando agora,tenho uma notícia boa,mas,antes de falarmos disso,irei explica-lhes o que aconteceu com a Liga Black.

   Há alguns meses a Liga Black foi "abandonada" por mim (Black),ChiipS,Gary e enfim,muitos outros membros por motivos escolares e profissionais. Sim,isto mesmo,a vida não está fácil e como estou rumo ao ensino médio (Sim,eu sou novo) as coisas complicaram para meu lado. No caso do ChiipS e Gary que já estão quase formando,a situação foi em questão profissional,ambos agora estão trabalhando e dificultou muito cuidar da liga nesse período. 

   Enfim,este post é para dizer que a Liga não vai acabar,eu,junto do ChiipS,Gus vamos reforma-lá todinha e sim,começar do zero. Excluímos todas as postagens e iremos criar uma nova Liga,ainda melhor. Quanto as News,Fanfics e Informações é provável que não terá mais. Já estamos em processo de criação da Nova Liga Black,mas enquanto isso estaremos sempre informando vocês a situação do Blog.

   Por fim e não menos importante,vejo desde já falando que muitas surpresas e novidades será o destaque dessa nova Liga. Peço que divulgue para os amigos,colegas,vizinhos,pais, professores,primos,primas,inimigos,rivais,tios,tias e todo mundo que você conheça que a Liga Irá voltar com tudo. Aguardem Novidades!

4 comentários: